5 de out. de 2016

Os meus filmes favoritos

Oioi meus amores, o que andam fazendo por ai? Ultimamente eu tenho assistido muitos filmes e por isso eu resolvi montar uma pequena lista dos meus filmes favoritos até agora. Quer ver?

O som do coração 

Desde a primeira vez que assisti esse filme me apaixonei por sua história, achei o máximo! E entrou desde sempre na lista de filmes favoritos.

Intocáveis

Acho a história desse filme bem sensível e ao mesmo tempo incrível. Gosto de filmes que colocam a gente pra pensar, refletir. E este filme é muito bom nisso! Uma história forte. Que vale a pena ser lembrada sempre. 

Click 

Me diz uma pessoa que não gostaria de ter um daqueles controles do Click para controlar qualquer momento da vida? Dar um replay nos momentos bons, adiantar os momentos ruins. É um daqueles filmes que posso assistir 100 vezes, nas 100 eu vou ficar pensando sobre como seria ter um controle assim. 

Se eu ficar

Como não assistir esse filme e pensar um milhão de vezes sobre como alguns minutos podem fazer com que tudo seja diferente? É uma historia linda. Que já assisti várias vezes e mesmo assim continuo amando.

As Branquelas

Sabe aqueles filmes que você ri, assiste de novo e continua rindo das mesmas piadas? As Branquelas funcionam desse jeito para mim! Acho um dos filmes mais divertidos que existem, e só digo uma coisa: nunca irão conseguir fazer alguém ser mais engraçado do que Terry Crews!

Simplesmente Acontece

É uma daquelas histórias que te faz pensar no porque não devemos deixar as coisas pra depois. Como não devemos tentar esconder sentimentos e guardá-los para depois, não devemos adiar coisas que queremos viver agora. Classifico destes, como sendo o meu filme favorito até então! <3

E você? Quais são seus filmes favoritos? Já assistiu algum desses? O que achou? 

9 comentários:

  1. O som do coração marcou bastante o inicio da minha adolescencia, assisti porque eu era apaixonada pelo Fred Highmore(quando era criança claro, hoje, depois de Bates Motel, tenho medinho dele hahaha), é uma história tão tocante, que é impossível não se apaixonar. Nunca asisti aos Intocaveis, mas ja ouvi falar super bem. Agora, acho dificil alguém não ter morrido de rir ao assistir As Branquelas, ou refletir sobre a vida ao assistir Click(fala serio, todo mundo ja viu estes, certeza). Simplesmente Acontece para mim foi meio triste, pois li primeiro o livro e costumo me decepcionar com estas adaptações, pois nunca alcançam a profundidade do livro sabe(e ainda teimo ao ler primeiro hahaha, fazer o que).
    Beijos!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDSSS! Me matas q eu não sabia que o Norman (é isso né o nome dele!?) é o doce garotinho do Som do Coração, mds q medo kkkkkk mas é um ator muito bom, da pra notar que desde pequeno transmite emoção ao atuar, eu não sabia que era ele kkkkk adorei seu comentário! O Simplesmente Acontece, pra mim foi bom porque não tinha lido o livro, então achei super lindo! Click é incrível e As Branquelas é hilário! Ouvi dizer que vai sair o 2, espero ansiosamente! kkkk
      Beijão Allana!

      Excluir
  2. Os intocáveis, As branquelas e Simplesmente acontece é muuuuito amor, taambém são meus preferidos, cada um a sua maneira! Adorei o post, sucesso com o blog!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Taís! Que bom que gostou, um beijão pra você linda!

      Excluir
  3. Simplesmente Acontece é bom de mais, ele também está na minha lista de favoritos com toda certeza
    Beijo

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
  4. Se eu Ficar é muito lindo, eu ameeei ❤

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, os Intocáveis é demais! Adam é incrível! Todo filme que ele faz ensina algo eu amo todos os dele.

    ResponderExcluir
  6. O único que não assisti foi "O som do coração" e fiquei louca pra assisti agora. Mas os outros já assisti várias e várias vezes e amoooo <3
    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Filme os Intocáveis !!!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo