20 de nov. de 2016

De volta ao lar - Já que é pra voltar, voltei!

Oie meus amores, poxa que saudades de falar isso! Que saudades disso tudo aqui! Sabe, não curto entrar nos blogs e achar posts com o mesmo tema desse post aqui, "Voltei com o blog", isso me fez repensar várias vezes se faria ou não esse post. Quando vejo isso em outros blogs tenho a impressão de que a qualquer momento a pessoa vai sumir de novo e voltar com um post assim e está tudo certo. Mas eu tive que escrever este post. Já falei aqui sobre meu problema de deixar algumas coisas pela metade e nunca conseguir terminar algo que comecei, mas falei também que este blog é importante demais pra mim por isso. Porque ele marca algo que eu não posso desistir. 

Não foi por bloqueio criativo, nem por querer desistir disso aqui que eu sumi esses dias. A verdade é que aconteceram muitas coisas em muito pouco tempo. Do dia pra noite tudo muda e você se sente perdido e não sabe pra onde voltar ou pra onde seguir. Mas eu prometi não desistir desse espaço, pois esse espaço é muitíssimo importante pra mim, uma das coisas que eu mais gosto de fazer. 

Então, cá estou eu mais uma vez! Pra dizer que este blog não vai ficar desatualizado e que eu sempre vou voltar. Criar um blog é a coisa mais fácil, agora manter um blog atualizado interagir com as pessoas e estar sempre aqui é parte mais difícil disso tudo, mas tenho pra mim que quando a gente gosta do que faz, tudo se torna mais simples. E como já disse várias e várias vezes eu gosto muito disso aqui. 

Sem mais enrolações, eu tô de volta! haha'

3 comentários:

  1. Aeeeeê, que bom que voltou! Seja vem vinda de novo ahsuahs <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! Seja bem vinda novamente!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo